Grandioso e único.

Os Estados Unidos concentram uma grande quantidade de pontos turísticos e culturais interessantes. São centenas de museus, parques, monumentos históricos, arquitetura antiga e moderna, aquários, zoológicos, parques de diversões e muito mais.

Em função da grande extensão territorial e do alto desenvolvimento econômico, podemos encontrar em seu território, locais que atendem ao gosto de todos os tipos de turistas. Com mais de nove milhões de quilômetros quadrados, não há destino no mundo onde a vida do turista é mais fácil e as opções de lazer e atividades tão amplos como nos Estados Unidos. Você pode passar anos por aqui sem realmente conhecê-los por completo, tal é a variedade de paisagens e culturas.

Desfrute todo o desenvolvimento e modernidade das suas cidades além de poder aproveitar a imensa beleza das paisagens naturais e os parques nacionais

Após passar por crises e atentados nos últimos anos, cidades como Nova York, Miami, Orlando, Las Vegas, Los Angeles e São Francisco voltaram a atrair um elevado número de visitantes brasileiros. Afinal de contas, Miami e Orlando, por exemplo, possuem mega-atrações turísticas como a Disneyworld.

 

Nova York, por exemplo, possui alguns dos mais importantes museus de arte do mundo e é repleta de ações turísticas de todo tipo, da Estátua da Liberdade ao Empire State Building, dois ícones do turismo não apenas para a cidade de Nova York, mas também dos Estados Unidos.

Washington é outro destino turístico imperdível. Há muito o que se ver e conhecer na capital dos Estados Unidos, a começar pelos ótimos museus. Ainda no norte dos Estados Unidos fica a cidade de Boston, cuja história está intimamente associada à do país.

No sul dos Estados Unidos, New Orleans é outra atração turística top de linha, com seu velho French Quarter e suas casas de jazz.

Na Califórnia, na Costa do Pacífico, por sua vez, há cidades que devem fazer parte de qualquer roteiro de viagem pelos Estados Unidos quando se tem tempo suficiente pela frente. Uma delas é São Francisco, com seus ares alternativos é, para muitos, a mais simpática cidade norte-americana. Há muito o que se visitar em Frisco (como São Francisco é carinhosamente apelidada) e nas suas vizinhanças: florestas de sequóias gigantes, vinícolas, além de cidadezinhas super charmosas. Los Angeles, mais ao sul, ainda na Califórnia, também tem seus encantos. É onde você ver se hospedar para conhecer a Disneylândia (não confunda com Disneyworld, na Flórida) e Hollywood.

Perto dali, Las Vegas é outro importante destino turístico, repleto de hotéis suntuosos, cassinos, restaurantes e casas de espetáculos.

Os Estados Unidos têm, além de cidades, paisagens naturais de rara beleza e de todos os tipos e climas. Não é preciso lembrar que a Florida está situada junto ao Caribe e tem praias de mar verde esmeralda e areias brancas, comparáveis às caribenhas.

Quem aprecia espetáculos grandiosos não deve perder Niagara Falls, uma gigantesca catarata na fronteira dos Estados Unidos e Canadá. Entre as muitas atrações turísticas dos Estados Unidos estão magníficos parques nacionais como Grand Canyon, Yellowstone, Rocky Mountains e Yosemite. Sem contar que, nas Montanhas Rochosas ficam reputadas estações de esqui e outros esportes de inverno.

 

Vídeo

Mais informações sobre nossos produtos